domingo, 12 de janeiro de 2014

Welcome 2014!!

O início do ano leva a novos projectos,  desafios,  resoluções.  A esperança de um novo ano melhor que o anterior anda no ar.

Acompanho já há algum tempo o blog Mum's the boss, de início achei que talvez não fosse um blog para mim porque me parecia num primeiro momento ser vocacionado para as mães.  E na realidade é,  contudo não é só, revelou-se uma agradável surpresa quando descobri o Desafio Fazer Acontecer 2014. É um desafio que decorre durante todo o ano e como o nome indica é fazer com que o ano 2014 acontece como nós desejamos que aconteça.  Falarei mais sobre este assunto noutro post.

Perco-me na Internet, mais precisamente nos blogues,  adoro pular de blog em blog, passo horas nisso o que vai completamente contra os hábitos de organização que estou a implementar na minha vida. :S
Numa desses passeios deparei-me com um desafio que amei! Crochet Mood Blanket 2014 que consiste em fazer um granny square por dia dependendo da disposição (mood) do dia. Este assunto também merece destaque noutro post.

Dando continuidade ao Cal da Titanices um desafio tão interessante a Tita é uma pessoa maravilhosa, os seus post são sempre inspiradores. O trabalho que inicie no ano passado não me estava a agradar, desmanchei e estou a fazer um novo. Aliás mais que um! Que a Tita desafiou-nos para o melhor projecto que alguma vez participei.  O projecto XXS.  Este em todos sentidos merece um super destaque em outro post.

Last but not least,  no blog da Fran, que estou completamente viciada, encontrei o desafio 101 coisas em 1001 dias, curiosa fui pesquisar,  adorei o conceito! A ideia é de Michael Green e consiste em fazer uma lista de 101 que gostaríamos de completar em 1001 dias.
Depois de ler muito sobre o assunto, directamente na fonte e de vários bloggers que aderiram ao conceito, decidi que 2014 era um bom ano para pôr em prática. 
No meu entender a lista deve ser de coisas que nós gostaríamos de fazer mas por uma razão ou outra vamos adiando. A maioria dos blogues que li colocaram a lista e foram riscando os itens que vão completando, eu não vou fazer isso.

Falar em desafios e não falar no I Could Never Do That é impossível :D estas duas meninas são inspiradoras!!!
Os desafios de Janeiro não vou participar,  mas estou ansiosa pelos próximos!

Com a certeza que 2014 vai ser um ano maravilhoso, mas com a convicção que é fundamental fazer para que seja porque nada caí do céu. Se não lutarmos pelos nossos sonho ninguém lutará por nós.
É com este espírito que inicio 2014.

See you later!